POLÍTICA DE VENDAS

 

 

Nosso foco é proporcionar total satisfação aos nossos clientes em suas compras em nossa loja. E para isso, somos transparentes. 

em nossa política de vendas você pode conhecer todos os detalhes de sua negociação.

 

 

 

Considerações Gerais

 

Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada em conformidade com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a atender todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação brasileira.

 

Para isso, ocorrendo qualquer problema em sua negociação, é de extrema importância que sejamos comunicados através de nossa central de atendimento, para que possamos analisar a situação e apresentar a melhor solução possível.

 

 

Produtos Anunciados

 

  • Funcionamento e itens inclusos - Todos os produtos anunciados em nossa loja contam com descrições detalhadas sobre seu funcionamento, itens e acessórios inclusos, suas características e informações técnicas. A foto principal apresentada no anúncio de cada produto é meramente ilustrativa. Os produtos podem apresentar algumas diferênças de cor ou detalhes, para isso disponibilizamos no anúncio fotos reais do produto, além de vídeos em alguns casos. Apresentando o produto real de maneira mais clara. AO EFETUAR UMA COMPRA O CLIENTE AFIRMA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE CONSTAM NO ANÚNCIO E DESCRIÇÃO DO PRODUTO.

 

  • Disponibilidade e Estoque - A VITRINES GLASS, atua no mercado como loja de fábrica, portanto, somente após confirmado o pagamento do pedido pelo MERCADO PAGO é que o produto é encaminhado à produção. Esse processo entre o pedido e a fabricação pode levar até 20 dias úteis, dependendo do volume da produção. Para todos os casos, serão cumpridos os prazos de entrega estipulados na loja no momento da compra. 

 

 

 

 

ATENÇÃO

Nossa empresa possui um controle muito rigoroso, e investe constantemente em novas tecnologias para gerenciamento de produção. Como qualquer empresa conceituada, não estamos isentos de eventuais falhas operacionais, mesmo com todo o cuidado e dedicação. Ocorrendo algum imprevisto com a entrega, entraremos em contato com o cliente, informando o novo prazo de entrega. O cliente diante dessa situação poderá optar por aguardar o novo prazo ou cancelar o pedido com reembolso total dos valores pagos.

 

 

 

 

Procedimentos de Entrega

 

  • Prazo de Postagem - Após a confirmação do pagamento seu pedido será postado em até 20 dias úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional. Este prazo pode ser prorrogado em situações adversas como instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores e etc...) Na ocorrência de algum desses casos o cliente será imediatamente informado.

 

  • Horário Operacional - Nosso horário operacional é das 09h às 17h, de segunda a sexta feira (exceto feriados locais ou nacionais). Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. 

 

  • Diferenças entre prazo de postagem e de entrega - Os prazos de postagem se referem ao período em que sua encomenda sai de nossa fábrica e é recebido pela transportadora. Os prazos de entrega se referem ao período em que sua encomenda sai da transportadoa e chega até o endereço de destino. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o método de entrega escolhido. Os prazos de entrega anunciados na loja, são previsões aproximadas de acordo com informações passadas pela empresa de transporte, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no traslado, ocorridos após a postagem da encomenda.

 

  • Horários de entrega - As entregas serão realizadas por transportadoras em horário comercial. As transportadoras não permitem o agendamento de data e horário para a entrega. O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (com documento de identidade) para receber as mercadorias.

 

 

 

ATENÇÃO

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas na entrega, tais como, subir elevadores, pular cercas, içar o produto por corda ou cinta, carregar o produto através de janelas e etc... O cliente deve estar atento no momento da compra às descrições de medidas do produto.

 

 

 

 

  • Tentaivas de Entrega - Serão realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde poderá ser retirado pelo cliente, ou retornará para nossa loja. Caso o produto retorne, ele será reenviado ao cliente após novo pagamento de frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

 

  • Verificação dos produtos e recusa da entrega - Sempre orientamos nossos clientes a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador. Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria no produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na nota fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como no exemplo abaixo:

 

"ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM DO PRODUTO"

"ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO"

"ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO"

 

Após recusar o recebimento o cliente deverá comunicar o fato imediatamente a nossa central de atendimento, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias (VEJA MAIS DETALHES EM NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES)

 

 

 

 

ATENÇÃO

Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem e o produto não possuem avarias ou violações visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

 

 

 

 

Formas de Pagamento e Confirmação

 

  • Formas de Pagamento - Para compras realizadas em nossa loja virtual aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário (com 7% de desconto). Boleto emitido pelo MERCADO PAGO;

Cartões de crédito (via MERCADO PAGO): Parcelamento em até 10x sem juros;

 

  • Confirmação do Pagamento - Todas as formas de pagamento da loja tem confirmação automática pelo MERCADO PAGO, não sendo necessário o envio de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não acelera o tempo de postagem ou entrega do produto. O tempo de confirmação do pagamento via cartão de crédito pode levar de 1 a 48 horas e em pagamentos via boleto de 1 a 3 dias úteis. Conforme descrito no item "Procedimento de Entrega", o prazo de postagem do produto começa a valer apenas após a confirmação do pagamento.

 

 

Cancelamento de Compras

 

  • Cancelamento por Arrependimento do Cliente - De acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo. Para que seja aceito o cancelamento, o produto não deve possuir indícios de má utilização ou defeitos e avarias, deve estar acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da nota fiscal emitida. As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora. No caso de cancelamento antes do envio dos produtos, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após o envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.

 

  • Cancelamento por Motivos Diversos - Nos reservamos o direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes caso:
  1. Não confirmado o pagamento do pedido;
  2. Impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  3. Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou sua ficha cadastral;
  4. Suspeita de fraude;
  5. Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação que corroborem a boa-fé da negociação;
  6. Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador com base em erro constatado pelas práticas regulares do mercado.

 

 

Garantia

 

  • Prazos e Condições - Apesar de todos os produtos anunciados em nosso site serem testados previamente, oferecemos garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação. Este prazo é válido a partir da data de recebimento do produto por parte do cliente. Conforme descrito no item PRODUTOS ANUNCIADOS, ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto. Sendo assim, não é possível acionar a garantia em caso de eventuais diferenças, funcionalidades ou itens não inclusos que já tenham sido listados no anúncio, antes da compra.  A garantia é automaticamente invalidada caso haja queima por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto, má utilização, má conservação, negligência na instalação ou utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto. É imprescindível que os produtos não tenham sido consertados por técnicos não autorizados, não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito no manual, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido instalados em ambiente ou temperaturas anormais.

 

  • Acionamento da garantia - Havendo necessidade de acionar a garantia, o primeiro passo é entrar em contato com nossa central de atendimento para que seja feita a análise do caso, oferecendo então as orientações quanto aos procedimentos necessários. Havendo a impossibilidade de reparo ou troca do produto em garantia, prosseguiremos ao cancelamento da compra e estorno dos valores pagos ou utilização do valor pago como abatimento na aquisição de outros produtos.

 

  • Assistência Técnica - Ocorrendo algum defeito no equipamento entre em contato com a empresa por telefone ou email informados no manual de intruções do produto. Tenha em mãos a nota fiscal do produto, descreva o defeito com o máximo de detalhes possível. O cliente receberá instruções de uso e manutenção e não solucionado o problema, será aberto um CHAMADO TÉCNICO. Aberto o chamado, a empresa enviará técnico autorizado ao endereço do cliente no prazo médio de 5 dias úteis, podendo ser aumentado para 7 dias úteis em caso de região de difícil acesso. O técnico fará o devido reparo, e caso o problema persista, o mesmo técnico retornará ao local. Após a terceira tentativa de conserto sem sucesso, empresa providenciará a troca do produto por um novo. Caso na visita técnica, não seja constatado defeito de fabricação, o Sr Consumidor arcará com as despesas decorrentes do fato.

 

 

 

ATENÇÃO

A garantia do equipamento não cobre qualquer defeito se o mesmo não estiver conectado à uma rede com "TERRA" eficiente. O mesmo se aplica se o equipamento estiver com o plugue do cabo de alimentação conectado à um adaptador de tomada.

 

 

 

Casos Não Previstos

 

  • No caso de ocorrências não previstas na POLÍTICA DE VENDAS pedimos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento informando o ocorrido, para que possamos analisar e solucionar a questão de modo eficiente. Nosso foco é a satisfação do cliente e estamos sempre a disposição para contato.

 

 


 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 97519 1423 WHATSAPP

contato@vitrinesglass.com.br

 

 

 

 

Sobre a loja

Com mais de 20 anos de experiência no ramo da refrigeração, nossos profissionais desenvolveram as vitrines com melhor custo benefício do mercado. Nosso foco é desenvolver expositores que ajudam a destacar o trabalho de nossos clientes. Vitrines Glass - Seu trabalho bem exposto.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Glass Refrigeração ME - CNPJ: 34.781.289/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2024