Ocorrendo algum problema técnico com os produtos comprados em nossa loja, entre em contato com nossa central de atendimento.
As situações para trocas e devoluções são as seguintes:
Considerações Gerais
Nossa loja trabalha exclusivamente com produtos novos, eventuais detalhes e itens não inclusos serão sempre informados. Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto. Solicitações de trocas ou devoluções motivadas por qualquer detalhe ou itens não inclusos já informados na descrição do produto antes do momento da compra não serão aceitas. Toda mercadoria devolvida deverá obrigatóriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da nota fiscal emitida. A garantia é automáticamente invalidada caso haja queima por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto, má utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto. É imprescindível que os produtos não tenham sido consertados por técnicos não autorizados pela Vitrines Glass, não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito no manual, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais. As devoluições que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após o recebimento em nossa loja. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente, podendo ser ressarcidos pela loja em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos não listados anteriormente no anúncio do produto. Não serão ressarcidos os valores de frete nos seguintes casos: desistência da compra; imcompatibilidade; inadimplência ou omissão do cliente; produtos enviados para garantia 7 dias após recebimento por parte do cliente.
ATENÇÃO
Toda devolução deve ser comunicada através de nossa central de atendimento, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação poderão ser reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Situações para troca ou devolução
COMPRAS FEITAS VIA DEPÓSITO: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis;
COMPRAS FEITAS VIA BOLETO: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis;
COMPRAS FEITAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: a loja solicitará a empresa responsável pelo meio de pagamento o estorno de valores junto a administradora do cartão de crédito.
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa loja.
ATENÇÃO
Para soluções de problemas relacionados a assistência técnica, consulte o manual de intruções do produto. Consulte também nossa política de vendas. E se necessário entre em contato com nossa central de atendimento.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 97519 1423 WHATSAPP
contato@vitrinesglass.com.br
Com mais de 20 anos de experiência no ramo da refrigeração, nossos profissionais desenvolveram as vitrines com melhor custo benefício do mercado. Nosso foco é desenvolver expositores que ajudam a destacar o trabalho de nossos clientes. Vitrines Glass - Seu trabalho bem exposto.