POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

Ocorrendo algum problema técnico com os produtos comprados em nossa loja, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

 

 

As situações para trocas e devoluções são as seguintes:

  • Desistência da compra;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto;
  • Erro operacional;
  • Incompatibilidade de produtos;

 

 

 

Considerações Gerais

 

 

Nossa loja trabalha exclusivamente com produtos novos, eventuais detalhes e itens não inclusos serão sempre informados. Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto. Solicitações de trocas ou devoluções motivadas por qualquer detalhe ou itens não inclusos já informados na descrição do produto antes do momento da compra não serão aceitas. Toda mercadoria devolvida deverá obrigatóriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da nota fiscal emitida. A garantia é automáticamente invalidada caso haja queima por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto, má utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto. É imprescindível que os produtos não tenham sido consertados por técnicos não autorizados pela Vitrines Glass, não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito no manual, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais. As devoluições que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após o recebimento em nossa loja. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente, podendo ser ressarcidos pela loja em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos não listados anteriormente no anúncio do produto. Não serão ressarcidos os valores de frete nos seguintes casos: desistência da compra; imcompatibilidade; inadimplência ou omissão do cliente; produtos enviados para garantia 7 dias após recebimento por parte do cliente.

 

 

 

 

ATENÇÃO

Toda devolução deve ser comunicada através de nossa central de atendimento, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação poderão ser reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

 

 

 

 

Situações para troca ou devolução

 

  • Desistência da compra - De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após o envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente. Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

COMPRAS FEITAS VIA DEPÓSITO: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis;

COMPRAS FEITAS VIA BOLETO: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis;

COMPRAS FEITAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: a loja solicitará a empresa responsável pelo meio de pagamento o estorno de valores junto a administradora do cartão de crédito.

A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa loja.

 

 

  • Produto avariado - Não serão aceitas reclamações referentes a avarias no produto após 48 horas do recebimento do mesmo por parte do cliente. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossa central de atendimento. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de itens enviados, a loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Para evitar transtornos, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

  • Defeito no produto - Os produtos devolvidos por alegação de defeito passarão por uma análise técnica e em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: Não contatação do defeito, indício de mau uso e produto devolvido sem todos os itens enviados. Problemas referentes a defeito ou mal funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

 

  • Erro operacional / Produto em desacordo com o pedido - Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossa central de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

 

 

  • Incompatibiliade na instalação - É de responsabilidade do cliente, antes de fetuar uma compra, escolher produtos que sejam adequados a sua estrutura ou sistemas elétricos ou ainda espaço adequado para o produto, sendo que o mesmo deve ficar atento a questões como dimensões da entrada do local em que será colocado o produto, voltagem, necessidade de cabos, plugues ou adaptadores específicos, necessidade de acessórios adicionais etc... A loja se reserva o direito de não realizar trocas ou substituições de produtos que não sejam compatíveis com as condições da estrutura do cliente.

 

 

 

 

ATENÇÃO

Para soluções de problemas relacionados a assistência técnica, consulte o manual de intruções do produto. Consulte também nossa política de vendas. E se necessário entre em contato com nossa central de atendimento.

 

 

 


CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 97519 1423 WHATSAPP

contato@vitrinesglass.com.br

 

Sobre a loja

Com mais de 20 anos de experiência no ramo da refrigeração, nossos profissionais desenvolveram as vitrines com melhor custo benefício do mercado. Nosso foco é desenvolver expositores que ajudam a destacar o trabalho de nossos clientes. Vitrines Glass - Seu trabalho bem exposto.

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